10 motivos para utilizar revestimento cerâmico

conceito13

Segue 10 motivos para se colocar revestimento cerâmico com ênfase no requinte, sofisticação e segurança.

  • Liderança e Confiabilidade: a conquista da liderança se sustenta na qualidade e no design de produtos e serviços. Esse é um dos desafios de grandes cerâmicas em manter seus clientes ativos.
  • Autenticidade: o design é um dos maiores valores de marcas e produtos. Onde se vê encanto, diferenciação e estética aplicada à funcionalidade, encontra-se os traços de um grande design.
  • Soluções Personalizadas: os ambientes tornam-se efeito e expressão de nossas atitudes, de nosso estilo de vida. Os revestimentos cerâmicos possibilita a criação de ambientes únicos, que expressam suas atitudes e modos de ser.
  • Estilo e Bem Estar: Os ambientes estimulam sentimentos, favorecem humores, induzem estados emocionais. As cores e as formas que vemos, a temperatura percebida na pele, os sons que ouvimos, os cheiros sentidos, tudo se registra e se reconstrói na consciência. Cercar-se do que é belo e envolvente significa bem-estar, qualidade de vida e manifestação de estilo próprio.
  • Tecnologia: atualmente as cerâmicas investem em desenvolvimento, através de alianças com os principais centros tecnológicos da Itália e Espanha, intercâmbio técnico, consultorias internacionais e investimentos maciços em equipamentos industriais consolidando um aprendizado organizacional único e dinâmico.
  • Valorização do seu patrimônio: com eficiência e requinte se têm um patrimônio mais valorizado em todos os aspectos, desde funcionalidade até aconchego.
  • Sustentabilidade: trabalhar com produção mais limpa significa produzir melhor com menor impacto ambiental. Significa também não abrir mão da qualidade dos produtos, pois terão ciclos de vida mais longos e impactos ambientais reduzidos.
  • Reconhecimento: as grandes cerâmicas possiem equipes de profissionais altamente motivados. Este entusiasmo gera benefícios aos clientes, pois existe uma relação direta entre motivação, qualidade de serviços e produtos.
  • Responsabilidade Social: valores fundamentais. Participar ativamente da comunidade, apoiar atividades sociais, educativas, esportivas e culturais são algumas ações que já estão sendo praticadas pelas cerâmicas do Brasil.
  • Marca: o valor da marca é um conjunto de ativos: constância, notoriedade, reconhecimento, qualidade percebida e associações.  Temos grandes exemplos de cerâmicas, em âmbito nacional e internacional, que já conquistaram o mercado.

Por esses e por muitos outros motivos que recomendo a utilização de revestimentos cerâmicos.

conceito7

Camila Lamberti

Designer e Gerente de produtos, Camila Lamberti atua em uma empresa de grande porte do setor cerâmico nos estados de São Paulo e Bahia e tem como foco a pesquisa de tendências e conceitos que conquistem os consumidores. Com isso, Camila está sempre um passo a frente em relação às novidades do mercado de produtos para arquitetura, decoração, design e acabamentos.

Você pode gostar...