Madeiras de demolição e a durabilidade da cerâmica

Nova Linha Wood da Gail une o efeito estético das madeiras de demolição e a durabilidade da cerâmica

Com a finalidade de unir a nuance e o efeito estético das tábuas de madeira de demolição com a durabilidade e a facilidade de manutenção da cerâmica extrudada, a Gail Arquitetura em Cerâmica desenvolveu a linha Wood.  Ela reproduz com inteligência e sofisticação as características únicas e os complexos detalhes da madeira, preservando a mesma qualidade e características físico-químicas da cerâmica.

A Linha Wood, a nova integrante da Coleção Loft, tem 4 versões e reproduzem as cores e texturas encontradas nas madeiras ipê, ébano, carvalho e madeira de demolição. O resultado é um traçado diferente e único em cada peça. Indicada para fachadas, revestimentos de paredes internas e detalhes variados, as peças da Wood foram especialmente projetadas para imprimir um toque contemporâneo e sofisticado aos espaços.

Desenvolvidos em um único formato, com três filetes de 297x18x9, 297x24x9 e 297x36x9mm, a Linha Wood possibilita uma paginação rica e sofisticada aos projetos arquitetônicos.

A Cerâmica extrudada utilizada na fabricação da linha Wood é feita por meio de um processo de extrusão a vácuo. Na comparação com as madeiras comuns ela ganha em qualidade, durabilidade e pode ser usada em áreas sujeitas a água. Sua queima é feita em temperaturas elevadíssimas e proporcionam alta resistência a ataques químicos e menor absorção de água.

Onde Encontrar

www.gail.com.br

Camila Lamberti

Designer e Gerente de produtos, Camila Lamberti atua em uma empresa de grande porte do setor cerâmico nos estados de São Paulo e Bahia e tem como foco a pesquisa de tendências e conceitos que conquistem os consumidores. Com isso, Camila está sempre um passo a frente em relação às novidades do mercado de produtos para arquitetura, decoração, design e acabamentos.

Você pode gostar...