PORTOBELLO APRESENTA NOVAS LINHAS

Portobello lança:
Extra Fino – O Extra Fino, primeiro porcelanato de 4,7 milímetros produzido no Brasil, é o mais recente lançamento da empresa. O produto, com espessura muito fina e leve, é ideal para o assentamento direto sobre o revestimento anterior, seja piso sobre piso ou parede sobre parede. Ele dispensa a remoção do piso anterior, gerando economia na obra, graças ao menor tempo de trabalho, e favorecendo uma reforma limpa. Os benefícios do Extra Fino são garantidos por sua tecnologia, tanto no processo produtivo quanto na obra, bem como na maior eficiência logística. Ele pode ser utilizado em áreas residenciais e comerciais. As peças estão disponíveis nos formatos 60×60 cm, 30×60 cm, 10×60 e 20X120 cm, reproduzindo limestone, mármore e madeira.
Brava – Na tipologia porcelanato técnico de 11 milímetros, a linha Brava ganha evidência com a reprodução do granito nos acabamentos polido, natural e externo. O produto corresponde a um conceito contemporâneo de composição de ambientes: utilizar o mesmo porcelanato em acabamentos diversos, conforme a necessidade de uso.
Para ambientes internos e mais sofisticados, o formato polido ganha destaque; para áreas abertas e sujeitas a trânsito mais intenso, o acabamento natural é o mais indicado; e o acabamento externo, como o próprio nome diz, é ideal para ser aplicado em áreas exteriores. No formato 60×60, a linha Brava pode ser utilizada em projetos residenciais e comerciais de alto tráfego.
Fusion – Superfície delicada e resistência do porcelanato, Fusion integra cores neutras em tom sobre tom com movimento suave e desenho sutil. Atendendo uma tendência contemporânea de um mesmo material em diversas superfícies, ele é apresentado em acabamento externo, natural e polido.
Pietra di Vicenza – Reprodução do Limestone de mesmo nome, Pietra di Vicenza é uma pedra suave formada com sedimentos fósseis em tons neutros. Com superfície aconchegante e atual, pode ser usada na casa toda. Sua versatilidade também se manifesta nos formatos, 45×45, 60×60 e o formato retangular e mais sofisticado 60×120.
Arpoador – Reprodução de um suave Slate Stone com rica variação de cores e desenhos, Arpoador tem superfície para uso interno e externo em ambientes residenciais e comerciais. Apresentado no formato 60×60, as pedras slate são ideais para paginações multiformatos que fazem dos cortes uma alternativa que multiplica as possibilidades para pisos e paredes internas e externas.
Ma.De. – Material Design é a superfície criada para representar uma atmosfera contemporânea em ambientes externos e internos. Seu inovador e exclusivo formato 120×120 complementa sua proposta clean e urbana.
Materia – Materia oferece duas superfícies em cinco cores urbanas para uso monocromático ou em composições de ambientes residenciais e comerciais.
Marmi Bianchi – Reprodução de mármores clássicos. A riqueza e suavidade dos desenhos sobre uma única tonalidade, o branco, em um material versátil e elegante, como: Statuario Venato é uma variação do mármore Carrara com veios direcionados em tom sobre tom de brancos e cinzas; Calacata Bianco é uma das variações mais sofisticadas do Carrara. Tem veios intensos que se intercalam com grandes áreas em branco.
Disponíveis no formato 60×60 em acabamento retificado e bold, Marmi Bianchi pode ser aplicado em pisos e revestimentos.

Camila Lamberti

Designer e Gerente de produtos, Camila Lamberti atua em uma empresa de grande porte do setor cerâmico nos estados de São Paulo e Bahia e tem como foco a pesquisa de tendências e conceitos que conquistem os consumidores. Com isso, Camila está sempre um passo a frente em relação às novidades do mercado de produtos para arquitetura, decoração, design e acabamentos.

Você pode gostar...