Efeitos, cores e texturas…

Confira as tendências mais atuais dentro de cada família de cores, pois é intrigante imaginar de onde vêm as tendências.

A Suvinil, marca de tintas imobiliárias da BASF, é líder de mercado e tem conquistado cada vez mais a preferência dos consumidores que buscam renovação, bem-estar e qualidade de vida por meio das sensações que as cores proporcionam. Com 60% de participação no segmento premium, a Suvinil prova a liderança e confiança adquiridas. A Suvinil produz uma completa linha de produtos, constituída por látex PVA, acrílicos, esmaltes, vernizes, epóxi e complementos para pintura, que atendem o mercado nacional. Segue a paleta de cores para 2010.

Cores Tendências traduzem valores O leque de cores da Suvinil ajuda a renovar a casa com as tonalidades que melhor traduzem o seu jeito de ser. Confira as tendências mais atuais dentro de cada família de cores É intrigante imaginar de onde vêm as tendências. Elas surgem, essencialmente, do comportamento das pessoas. “As tendências de cores não resultam de um trabalho intuitivo, mas de pesquisas sobre tudo o que acontece no mundo e influencia as escolhas”, afirma Karina Walter, Coordenadora de Marketing da Suvinil. Diante das muitas possibilidades de que dispomos, algumas cores se destacam em suas diferentes “famílias” traduzindo mais fortemente as tendências do momento. Ao escolher as tonalidades, você pode seguir diferentes caminhos, o importante é que elas representem os desejos e sensações pretendidos para cada ambiente.

Camila Lamberti

Designer e Gerente de produtos, Camila Lamberti atua em uma empresa de grande porte do setor cerâmico nos estados de São Paulo e Bahia e tem como foco a pesquisa de tendências e conceitos que conquistem os consumidores. Com isso, Camila está sempre um passo a frente em relação às novidades do mercado de produtos para arquitetura, decoração, design e acabamentos.

Você pode gostar...