Tendências de cores 2010

Cores da Suvinil garantem alegria e vida.

As tendências da Suvinil para este ano são relacionadas ao ser humano: ao que somos e ao que estamos “Falando”, “Sentindo” e “Repensando”. Dentro de cada um destes temas é possível criar ambientes que proporcionem conforto e alegria aos dias.

Falando: Cor como o vermelho alaranjado (R115) poderá garantir vida e personalidade ao ambiente. Outras tonalidades vibrantes, como o R026 e R085, também são ótimas opções para renovar os ambientes e deixá-los com a cara da estação.
Sentindo: As cores deste tema buscam tranquilidade e conforto. Podemos destacar o verde folha (P047) que surge forte neste tema. Tons como Areia, Z037 e D064 remetem a natureza e proporcionam frescor aos espaços.
Repensando: Neste tema, que representa a ‘natureza humana’, cores como o P174, Z016, D107 e Marrocos renovam os ambientes com harmonia e aconchego.

Para a gerente de marcas, Fernanda Dall’Orto, é possível começar o ano com modernidade e ainda, obter espaços sofisticados e elegantes com a renovação das cores dos ambientes. “As tonalidades de 2010 proporcionam decoração refinada, além de dar vida aos espaços nos dias quentes e alegres do verão”, diz.

Todas as cores citadas estão disponíveis no sistema SelfColor Suvinil. Para testá-las, os consumidores podem usar o ColorTest, produto disponibilizado em embalagens de 202,5 ml, quantidade suficiente para o teste em um metro quadrado ou testar o Simulador de Decoração no site da marca, onde é possível fazer o upload de uma foto e aplicar a cor desejada para verificar como ficará o resultado final.

Camila Lamberti

Designer e Gerente de produtos, Camila Lamberti atua em uma empresa de grande porte do setor cerâmico nos estados de São Paulo e Bahia e tem como foco a pesquisa de tendências e conceitos que conquistem os consumidores. Com isso, Camila está sempre um passo a frente em relação às novidades do mercado de produtos para arquitetura, decoração, design e acabamentos.

Você pode gostar...