ARTE, INDÚSTRIA, HOMEM: O PODER DO GRUPO

Arte e Indústria. Duas almas mesclados em uma empresa grande produção. É esta combinação original que criou o sucesso internacional da Cooperativa Cerâmica d’Imola. Um projeto de sinergia que em 1884, com a participação da Exposição Nacional de Turim, a serviço continuado de crescimento do que é agora o líder do grupo no mercado – um símbolo do Made in Italy no mundo – ao lado dos profissionais, distribuidores, clientes finais, com soluções que possam interpretar e antecipar as novas tendências em design de cerâmica e tecnologia: serviços personalizados e soluções projetadas para atender às necessidades de parceiros de vendas, design e instalação de uma vasta gama de produtos e marcas.

UM GRUPO COM OS NÚMEROS DE COMPETIR AO MAIS ALTO NÍVEL NA ARENA INTERNACIONAL

Um grupo com os números de competir ao mais alto nível no cenário internacional: 4 marcas no mercado – Imola Cerâmica, LaFaenza Cerâmica, Leonardo Cerâmica, Tile Clip – sete fábricas que empregam mais de 1.900 funcionários, uma capacidade de produção de 25 milhões de metros quadrados destinados ” e não-residenciais vendas consolidadas de mais de 300 milhões de Euros, e um nível de exportações foi de 70% da sua produção de pisos industriais. Esses números mostram o compromisso contínuo para atingir padrões de qualidade cada vez maior: a inovação tecnológica e pesquisa em design como uma missão e prioridades do negócio, confirmou que o investimento no período 2006/2008 superaram 130.000.000 €. Números e resultados, mas nunca deixa o grupo com fortes raízes no seu território, com os seus 136 anos de história e objetivos. Por esta razão a força dos números é a riqueza dos homens que trabalham na empresa, valores e experiências que podem ser transmitidas. Arte e Indústria, em seguida, mas a indústria e valores humanos têm sido sempre a força do Grupo de ingredientes exclusivos que atraíram e continuam a fascinar aqueles que entram em contato com a realidade. Recursos onde Cooperativa Cerâmica d’Imola continua a acreditar e reconhecer após 136 anos. Valores em que investir para alcançar futuro primatas industrial.

Camila Lamberti

Designer e Gerente de produtos, Camila Lamberti atua em uma empresa de grande porte do setor cerâmico nos estados de São Paulo e Bahia e tem como foco a pesquisa de tendências e conceitos que conquistem os consumidores. Com isso, Camila está sempre um passo a frente em relação às novidades do mercado de produtos para arquitetura, decoração, design e acabamentos.

Você pode gostar...