Bienal de arquitetura – Veneza

ACTIVE na Exposição Internacional de Arquitetura de 12 º de Veneza

Em 29 de agosto (até 21 de novembro de 2010) será aberto ao público AILATI. Reflexões do Futuro, a exposição do Pavilhão Italiano na 12 ª Exposição Internacional de Arquitetura de Veneza.

AILATI. Reflexões a partir do futuro é um jogo de espelhos com a palavra Itália, em uma rota que é uma nova leitura da arquitetura contemporânea, como visto através de um lado e olhar original das coisas, realidade, em projetos – ailati, na verdade – para implementar com mais força e reflexões a sabedoria do futuro que a realidade nos envia diariamente e são o recurso em que a arquitetura italiana pode construir novas formas de identidade e de investigação.

A exposição segue, então, de uma forma linear a arquitetura do passado, presente e futuro: uma viagem que GranitiFiandre Iris e Grupo cobri em décadas de experiência.

Bem como o passado eo presente são representados a ditar a agenda e a situação crítica da arte da arquitetura italiana, o futuro é o espaço de reflexão: a projeção de um tempo para construir, um lugar onde a experiência e que Flanders Technokolla Iris FMG Fabbrica Marmi e Graniti e já estão trabalhando nisso.

GranitiFiandre Grupo Iris e acreditaram nesta idéia, colocando-o através de uma atenção contínua ao original e ainda a possibilidade de ir trabalhar o assunto.

A prova é a busca contínua pela qualidade, destinados também a qualidade de vida para todos, o que nos levou à concepção e implementação do Clean Air ACTIVE e antibacteriana de cerâmica ™.

É esse novo “material” ao vivo, inteligente, capaz de interagir “de forma activa e positiva” com o ambiente que irá receber os visitantes durante a exposição, que abrange os dois principais AILATI escrito que vai enquadrar um caminho em torno de ser inventadas no seio da cultura arquitetônica, impulsionou a descoberta de um novo caminho para uma vida virtuosa.

“Ativa” é o símbolo do nosso compromisso com a sustentabilidade ativa nos levou a produzir este tipo de material que atenda as necessidades da arquitetura contemporânea. Fazendo o sinal de boas-vindas à exposição do Pavilhão Italiano, com curadoria de Luca Molinari metaforicamente representa a entrada oficial no mundo do projeto ativo “, diz Graziano Verdi, Presidente e CEO da GranitiFiandre e CEO do Iris.

Os materiais escolhidos para a ocasião são Crema Marfil mármore na recolha de FMG Fabbrica Marmi e Graniti (60×60), Branco Brilhante brilhante coleção de Iris (60×60) e Extreme Taxos Extreme coleção Granitifiandre (tamanho 75×150).

Camila Lamberti

Designer e Gerente de produtos, Camila Lamberti atua em uma empresa de grande porte do setor cerâmico nos estados de São Paulo e Bahia e tem como foco a pesquisa de tendências e conceitos que conquistem os consumidores. Com isso, Camila está sempre um passo a frente em relação às novidades do mercado de produtos para arquitetura, decoração, design e acabamentos.

Você pode gostar...