Fincibec é inspirada na natureza…

Naxos

Desconhecido efeitos de profundidade e vivacidade extraordinária de cores para um resultado que pode intrigar e encantar até mesmo o olhar mais perto. Esta é a garantia de que as novas coleções Fincibec Group, através de suas três marcas Monocibec, Naxos e Century, vai apresentar na Cersaie 2010. O ponto forte, evidente na notícia chega, o uso sábio de não-contato decoração digital, Digital Jet System (DJS).

Entre as novas séries stand Monocibec Geochrome e Geostone, vai ampliar o acervo do Projeto dedicado à grande arquitetura. Produtos com elevado conteúdo técnico, projetados para ambientes interiores e exteriores residenciais e comerciais. Geochrome Geostone e pisos são feitos de porcelana resistência total grés tingido.

Naxos propõe, em vez de uma viagem às profundezas dos materiais criados pela natureza, como mármore e quartzito, de investigação e reprodução de cores e três dimensões, com absoluta fidelidade das novas coleções. As inspirações também são reinterpretados através natural molduras decorativas que, pela primeira vez, são propostas em um cruzamento para as coleções. Um convite à criatividade lançado designers e arquitetos.

Por último século, que interpreta e personalizar o mundo da pedra natural. pedras em forma de elementos, cheio de sugestões que só séculos de história pode dar, agora encontrar lugar no panorama da arquitectura contemporânea, graças a Stone Club e Kosmos. Real idéias de espaço vital.

Camila Lamberti

Designer e Gerente de produtos, Camila Lamberti atua em uma empresa de grande porte do setor cerâmico nos estados de São Paulo e Bahia e tem como foco a pesquisa de tendências e conceitos que conquistem os consumidores. Com isso, Camila está sempre um passo a frente em relação às novidades do mercado de produtos para arquitetura, decoração, design e acabamentos.

Você pode gostar...