Pisos e revestimentos Cersaie 2010

Muitas das inovações em materiais e decorados com um olho na funcionalidade e meio ambiente na Cersaie 2010.
Cooperativa Ceramica d’Imola está presente com várias marcas e novos produtos. Naima da LeonardoCeramica é cor de porcelana, o efeito de pedra, disponível nos tamanhos 45×45/90 cm, bege, branca e dourada.

ImolaCeramica Hall apresenta a coleção: as ondas, flashes, efeito impreciso prestados com intensidade e profundidade, graças à tecnologia digital de impressão a cores de definição do sistema. com padrões florais e cristais. Mesmo Hall é apresentado como um revestimento em dobro queima 20×40 centímetros (cores: violeta, bege, marrom, vermelho, branco e preto), ou 30 x 60 cmm disparando duas vezes e andar em single cores 30×30 cm: azul , laranja, branco, bege, preto, marrom, vermelho.

Ainda assim, ImolaCeramica apresenta a coleção “Vogue”, tamanho 20×40 e 5 mm de espessura, tornando-o adequado para cobrir pisos ou paredes existentes. Vogue está disparando duas vezes em branco, amêndoa, preto, marrom.

Keope apresenta a coleção de ladrilhos de porcelana exterior. As cerâmicas, em tamanho 29,5 x29, 5 cm pode ser colocado em pregado (que na diagonal) com 2 mm. O material tem uma aparência natural e é antiderrapante. A série Pebble está disponível em quatro cores: branco, vermelho, cinza e marrom.

Em Cersaie, Cerâmica Santo Agostinho tem em toda parte, um projeto que abrange todas as áreas da sua casa, interior e exterior, o contrato do sector, spa e hotelaria. Além disso, há algumas coleções novas, incluindo: S. Wood, Praças da Toscana, ferro, jogo e um projeto para personalizar o material cerâmico, chamado: My Decor.
Ferro em particular, é de porcelana, usado para o chão e azulejos nos tamanhos 60×120 – 30×120 – 60×60 – 30×60 e cores: preto, Corten, cinza, branco.

A coleção de mosaicos liberdade da Trend é enriquecido a 10 varianti.Il característica padrão inédito de mosaicos Liberty alternada e cromo suave ondulado e texturas para compor iridescentes. Os pedaços de vidro do corte da mão Karma, inspirada nos vitrais
catedrais góticas, vem à vida graças aos reflexos de cores brilhantes e macios. Liberdade é conseguido através de até 75% consumo vidro reciclado. Os formulários estão no formato 26,2 x 31,03 centímetros, em relação à cor, além de 16 diferentes combinações possíveis no catálogo são personalizados.

Nova linha de revestimento para o interior Industria Cotto Possagno. A Asolo é uma linha a partir da espessura do assoalho e bordas irregulares, como terracota feitos à mão. A superfície áspera e os retornos da cor ao tijolo sombreado em sua aparência semelhante à de uma casa de campo.Terre d’Asolo, no entanto, tem uma superfície irregular e suavemente sombreado.

Tagina inspirada na  Arte de Cerâmica apresenta na Cersaie, a Nuage coleção, o portador de uma novidade: o “conselho cabo”, uma peça especial que mede 5,5 x 92 cm. Esta peça pode ser colocado tanto vertical quanto horizontalmente, tais como lidar, como base e como uma estrutura em geral, e é acompanhado por uma variada gama de engates, cantos, bordas de realização de cada composição solução.
Produzido em corpo branco, variações de cor gris-blanc, blanc-rosa, creme, a superfície vidrada com cores opcionais e crème blanc, a série é dividida em uma ampla gama de fundos, enfeites e peças especiais.

Dois principais novidades no campo da cerâmica Mutina: o novo projetoFLUXO – Piso e Wallcovering – em uma pasta de porcelana parede lisa e ladrilhos, seis novas cores para os estofados da coleção de cerâmica.Em FLOW – Floorcovering e Wallcovering – a área ainda mantém as características do processo de criação, com uma textura irregular de textura. FLOW é adequado para pisos interiores e exteriores e paredes e podem ser combinados com elementos da coleção de cerâmica, que inclui agora mais do que um branco, preto e marfim, três e três cores, de tons de cinza.

 

Segue alguns ambientes citados acima e muito mais:

Camila Lamberti

Designer e Gerente de produtos, Camila Lamberti atua em uma empresa de grande porte do setor cerâmico nos estados de São Paulo e Bahia e tem como foco a pesquisa de tendências e conceitos que conquistem os consumidores. Com isso, Camila está sempre um passo a frente em relação às novidades do mercado de produtos para arquitetura, decoração, design e acabamentos.

Você pode gostar...