Porcelanatto abre a era do 3D

Porcelanatto abre a era do 3D em cerâmica e o futuro se torna presente na mão Nhow hotel de Berlim, de Karim Rashid

O estabelecimento, pertencente à prestigiada cadeia de hotéis NH, é chamado a ser uma referência estética na capital mundial do design, graças à geometria anormal do pavimento Morphscape, que se encaixam perfeitamente com as formas sinuosas de móveis e na combinação explosiva cor.

O futuro de fato presente. Karim Rashid, o estilista internacionalmente reconhecida e aclamada, que é afiliado com Tau Ceramica, para projetar um hotel que está definido para se tornar um dos novos padrões no mundo da hospitalidade, mas também a estética e interior, com o novo hotel Nhow Berlim, a cadeia NH.

O Nhow Berlim é concebido como uma grande ponte ligando criativas da era digital da informação com as reais necessidades dos seus visitantes, tanto física como espiritual. O resultado é uma celebração da modernidade de uma cidade que é sinônimo de arte do mundo.Um oásis de modernidade que emergiu a partir da união das mentes mais criativas e aplicação de materiais inovadores do momento.

Porcelanatto contribuição tem sido decisiva na obtenção de um efeito impressionante que combina luz, formas, cores e texturas, tudo em perfeita harmonia. Especificamente, a marca criou material Morphscape nova cerâmica, uma proposta de cerâmica abre a época em 3D e consiste de uma peça de porcelana 60×60, massa colorida, vidros e retificado, para imergir em luxo e tecnologia em todo o átrio e Nhow a barra de Berlim. Uma excitante experiência de design para os sentidos dos visitantes que vieram diretamente inspirado pela imaginação de Karim Rashid.

Situado ao longo do rio Spree, a antiga linha entre Berlim Oriental e Ocidental, Berlim Nhow oferece 304 quartos que oferecem não só de acomodação, mas um novo conceito de vida. Os hóspedes são recebidos na recepção, em um amplo espaço aberto, uma fibra de vidro escultura sensual brilha, um grande espelho que brilha com relógios digitais em todo o mundo e uma área de estar sob a forma de colinas. Ambiente acolhedor que se destaca pela sua vanguarda encargos pessoais.

Mas o destaque é, sem dúvida Morphscape, que transporta os visitantes para um novo nível, com sua textura impressionantes: a futurista TAU cerâmica representando a transferência de dados na era digital em que apoiamos. Excepcional elegância que vem com a reputação da cadeia de hotéis NH Hospital e traduziu Porcelanatto em um material antigo como a cerâmica, mas agora convertido em um revestimento de alta performance técnica e vive revolução estética mais da sua história, ao ponto de ser a primeira proposta que brinca com a terceira dimensão. O resultado é muito novo, não é comparável com nada até agora.
Morphscape coleção de porcelanato, como roxo, todo o lobby recria a paisagem mais ampla de púrpura em que os efeitos ópticos de porcelana, como pacotes de informação no processo de transmissão é tratada, se entrelaçam, com ênfase o brilho do teto. O próprio conceito de roxo, mas a versão de Ouro de Morphscape invade a área do bar, atraindo melodia tão vibrante seus campos de efeitos visuais em ouro brilhante.

As características do pavimento não Nhow apenas unir a estética Karim Rashid foi impresso em torno do hotel, conhecido por seus desenhos de superfícies mínimas criado pelo uso de formas e cores biomorphic emocional, mas também um elemento arquitetônico que foi feita pela Porcelanatto categoria R9 satisfaz as regras de escorregamento em alto tráfego, tornando-a perfeita simbiose entre o design inovador e borda de corte para facilitar a limpeza, resistência e massa que garante nicks camuflagem da cor.

“Para mim, viver uma fase, que é dominada pelo movimento Digipop: gráficos que compõem um mundo novo que está inserida na era da informática, por sua vez, impulsionada pela tecnologia digital”, diz Karim Rashid, que esclarece que ” era digital tem um vernáculo que eu chamo Infostethic-estética da informação. A premissa é a utilização de novas ferramentas para criar um resultado complexo em duas dimensões com uma percepção de 3D.Renovar as sensibilidades estéticas da época e technopop grande interesse “, conclui o operador na definição da filosofia da Nhow Berlim.

Camila Lamberti

Designer e Gerente de produtos, Camila Lamberti atua em uma empresa de grande porte do setor cerâmico nos estados de São Paulo e Bahia e tem como foco a pesquisa de tendências e conceitos que conquistem os consumidores. Com isso, Camila está sempre um passo a frente em relação às novidades do mercado de produtos para arquitetura, decoração, design e acabamentos.

Você pode gostar...