Grids, by Lauren McCartney

Grids é uma bela coletânea de telas de Lauren McCartney, parte da exposição Multiple Personality Order (algo como “Ordem de Múltipla Personalidade”), organizada por uma universidade australiana.

Estas telas são compostas por grades reduzidas que, de certa distância, parecem bastante abstratas, porém, sob um olhar mais cuidadoso, apresentam-se meticulosamente compostas e rigorosamente estruturadas. Em suas esculturas, Three Cubes, um dos quadrados parecem ter saltado da tela, conquistando tridimensionalidade.

Para McCartney, “o núcleo do trabalho em Multiple Personality Order está na exploração da cor, luz e espaço através da repetição de uma série de pinceladas num determinado ponto da grade. O título da exposição se refere ao equilíbrio entre ordem e caos, entre a repetição mecânica de uma grade e a imprevisível natureza do gesto.”

Camila Lamberti

Designer e Gerente de produtos, Camila Lamberti atua em uma empresa de grande porte do setor cerâmico nos estados de São Paulo e Bahia e tem como foco a pesquisa de tendências e conceitos que conquistem os consumidores. Com isso, Camila está sempre um passo a frente em relação às novidades do mercado de produtos para arquitetura, decoração, design e acabamentos.

Você pode gostar...