The Poets, by Erik De Nijs

 

 

Erik de Nijs apresentou seus novos projetos durante a Semana Holandesa de Design 2010, realizada em Eindhoven. Entre estes trabalhos estava uma série de cadeiras dobráveis projetadas para leitura chamada The Poets.

Segundo o designer, The Poets surgiu da idéia de realmente investir um tempo na leitura de contos infantis para os filhos na hora de dormir. Trata-se de uma cadeira dobrável com a mais perfeita iluminação para leitura, independentemente do ambiente. Terminou de ler? Apenas encoste a cadeira na parede você terá alguma iluminação extra.

W. Blake é a cadeira verde com a luminária do lado direito, exatamente como o poeta destro William Blake. A cadeira branca tem o nome de J. W. Goethe, com sua luminária no lado esquerdo como o famoso poeta canhoto alemão.

Camila Lamberti

Designer e Gerente de produtos, Camila Lamberti atua em uma empresa de grande porte do setor cerâmico nos estados de São Paulo e Bahia e tem como foco a pesquisa de tendências e conceitos que conquistem os consumidores. Com isso, Camila está sempre um passo a frente em relação às novidades do mercado de produtos para arquitetura, decoração, design e acabamentos.

Você pode gostar...