JÓIAS SOBEM PELAS PAREDES…

Jóias sobem pelas paredes na nova coleção da Biancogres. O branco e o preto sempre voltam à moda. Para acompanhar a tendência, a Biancogres lançou a linha VIBRAZIONE em monoporosa.
As placas, de cerâmica monoporosa, são adequadas para o revestimento de paredes. Um acabamento especial esmaltado agrega à superfície micropontos brilhantes ao fundo, o que confere personalidade ao ambiente, valorizando a decoração. É como se as paredes estivessem cobertas por jóias.

São duas referências – Vibrazione Bianco e Vibrazione Nero.
As placas medem 34 x 59 cm (também são vendidas na opção retificada). Elas podem ser assentadas com juntas de 1 mm, inclusive em áreas molhadas.

Para complementar a linha, foi criada uma coleção de acessórios (mosaicos decorativos), que ajudam a personalizar a paginação.

Camila Lamberti

Designer e Gerente de produtos, Camila Lamberti atua em uma empresa de grande porte do setor cerâmico nos estados de São Paulo e Bahia e tem como foco a pesquisa de tendências e conceitos que conquistem os consumidores. Com isso, Camila está sempre um passo a frente em relação às novidades do mercado de produtos para arquitetura, decoração, design e acabamentos.

Você pode gostar...