Tendências Casamiga 2011

 

Há dez anos no mercado, a Casamiga sempre se preocupou em levar a moda na mesa e novidades para a mesa brasileira. Para 2011 não será diferente! A nova Coleção 2011 contará com 23 jogos de jantares e decorações mais especiais e abrangentes, entre elas florais, azul romântico, contemporâneas e optical.

Para atender um público maior, inclusive as noivas, os jogos de jantar aumentaram de tamanho. Como as famílias cresceram e muitas pessoas adoram receber os amigos em casa, sempre é necessário mais um utensílio, para isso a Casamiga lança conjuntos com 30 e 42 peças, ambos são para 6 lugares. O jogo com 30 unidades vem com as peças tradicionais (pratos fundo, raso e sobremesa, pires e xícara de chá), a novidade do de 42 peças é que contará com xícara e pires para café, ideal para continuar o bate papo depois do jantar.

A Casamiga trabalha com matérias primas de altíssima qualidade e na nova coleção vai atender os mais exigentes amantes da porcelana, pois Bone China (incrível, branca translúcida e chic) e Super White (porcelana super branca e mais resistente) vão ter forte presença entre lançamentos.

As novidades não param por ai! As embalagens também estão com uma nova proposta, com cores especificas para facilitar a identificação dos jogos de jantares por quantidade: 20 peças com caixa cinza,  30 peças caixa branca e; 42 peças, caixa vermelha. Na lateral haverá impressa a imagem de cada decoração para identificação.

A Linha Casamiga Gift trará muitas coisas fofas, como canecas grandes ZipZap com decorações super modernas. A linha Funny aumentou, terá o saleiro e pimenteiro de sapos e canecas com formatos diferentes super bonitas.

A Casamiga leva o colorido à mesa com Marrakesh, que carrega os tons vermelho, azul e branco na estampa, remetendo a mosaicos. É composto de peças avulsas em stoneware, material feito a partir da argila, que suporta altas temperaturas. A linha conta com bowls, canecas e xícaras, ideal para servir lanches.

O verão nos remete a alegria e disposição e para decorar a mesa e o ideal é abusar das cores vibrantes, ainda mais por ser uma forte tendências da moda na mesa na Europa.

 

Com muita alegria e elegância, a Casamiga homenageia Agadir, cidade localizada em Marrocos, em um lindo jogo que levará cor e muito destaque para a mesa.

As cores intensas transmitem a energia do local, uma cidade que sempre cota com um sol maravilhoso e clima quente. O resultado são peças modernas e incríveis, que com muito bom gosto despertarão a admiração de todos os convidados. Ainda traz a renovação para a mesa com detalhes delicados e muito requintados, o que garante uma produção marcante.

O jogo Agadir foi desenvolvido em stoneware, material feito a partir de argila de grão fino que suporta altas temperaturas.




Camila Lamberti

Designer e Gerente de produtos, Camila Lamberti atua em uma empresa de grande porte do setor cerâmico nos estados de São Paulo e Bahia e tem como foco a pesquisa de tendências e conceitos que conquistem os consumidores. Com isso, Camila está sempre um passo a frente em relação às novidades do mercado de produtos para arquitetura, decoração, design e acabamentos.

Você pode gostar...