Tijolo aparente com cimento queimado, uma combinação perfeita.

Arquitetos Camperdown Williamson Carter

 

Os clientes, queria seu novo lar para capturar algo do melancólico com uma vida familiar e tranqüila, mas que fosse bom, bonito e barato, pois o orçamento estava apertado.
“Lidando com a rua” foi crucial, o repouso necessário para reconhecer e responder com simpatia ao seu redor ainda ser claramente reconhecível como uma adição moderna à paisagem. A casa inspirado no design de seus vizinhos, respeitando a escala e retrocesso, altura e forma.

O orçamento apertado, e uma breve descrição que exigia materiais robustos, estimulou um diálogo rico resultando no uso criativo de materiais fortes e baratos e detalhes de construção simples, mas elegante como tijolos aparentes em combinação com o cimento queimado e muito bom gosto na decoração e acabamentos.
Os espaços, como os materiais nesta casa são eficientes. Uma série de telhados com dentes de serra e janelas colocadas cuidadosamente desenhar luz em profundidade os espaços internos. Acima da sala de jantar trava um vazio dupla altura, que celebra a idéia nostálgica da cozinha como o coração, o coração de uma casa.

Camila Lamberti

Designer e Gerente de produtos, Camila Lamberti atua em uma empresa de grande porte do setor cerâmico nos estados de São Paulo e Bahia e tem como foco a pesquisa de tendências e conceitos que conquistem os consumidores. Com isso, Camila está sempre um passo a frente em relação às novidades do mercado de produtos para arquitetura, decoração, design e acabamentos.

Você pode gostar...