Estante “Bias of Thought”, by John Leung

“Bias of Thought” (algo como “Viés do Pensamento”) é um intrigante projeto de estante desenvolvido por John Leung para o escritório ClarkeHopkinsClarke Architects.

Leung destaca que “todo pensamento é tendencioso, ele sempre é percebido por um viés como resultado do próprio processo de transmissão das idéias e do estado de espírito do receptor. Inspirada pela famosa ilusão da estante 2D, esta estrutura tridimensional é traduzida neste ‘viés do pensamento’ que pode ser utilizada como prateleira de livros, revistas ou iPads. Tal ilusão de ótica serve como um lembrete de que sempre que alguém escolhe um meio, as idéias podem ser mal interpretadas ao irem um extremo ao outro”

Camila Lamberti

Designer e Gerente de produtos, Camila Lamberti atua em uma empresa de grande porte do setor cerâmico nos estados de São Paulo e Bahia e tem como foco a pesquisa de tendências e conceitos que conquistem os consumidores. Com isso, Camila está sempre um passo a frente em relação às novidades do mercado de produtos para arquitetura, decoração, design e acabamentos.

Você pode gostar...