Bancos modulares “Circula”, by Taurus Design

Concebido pelo escritório de design alemão Taurus Design e produzido pela Brune, os bancos modulares “Circula” possibilitam uma infinidade de rearranjos através de combinações entre suas formas pretas e brancas.

Circula é derivado do latim para círculo. E o círculo constitui a base para um assento sem precedentes que oferece inúmeras possibilidades de configurações individuais. Assim o Circula é muito mais que um assento de espera, mas uma verdadeira obra de arte. Circula proporciona personalidade ao ambiente em qualquer espaço cuja arquitetura seja ampla e livre. Assim, a espera nestes ambientes se transforma em uma experiência única.

Dois círculos com as mesmas dimensões constituem a configuração básica a partir da qual uma ampla variedade de formações geométricas pode ser desenhada.

Com sua configuração de círculos concêntricos, todas as combinações compõem um padrão contínuo de elementos geométricos cuja singularidade é ressaltada pelas belas costuras do estofamento (confira o prospecto em alemão – PDF).

Camila Lamberti

Designer e Gerente de produtos, Camila Lamberti atua em uma empresa de grande porte do setor cerâmico nos estados de São Paulo e Bahia e tem como foco a pesquisa de tendências e conceitos que conquistem os consumidores. Com isso, Camila está sempre um passo a frente em relação às novidades do mercado de produtos para arquitetura, decoração, design e acabamentos.

Você pode gostar...