Design Brasileiro na Art Maison

ART MAISON: ILUMINAÇÃO COM DESIGN PREMIADO

O empresário e designer Fernando Bernucci inova e se destaca no mercado por peças criadas especialmente para a Art Maison, marca de decoração especializada na criação e fabricação de luminárias, almofadas e painéis. A loja, aberta recentemente na Vila Madalena, é a primeira da marca destinada ao consumidor final.

As luminárias Art Maison podem ser encontradas em diversos desenhos (pássaros, folhas, bolas, anéis e indianos) e em modelos variados, como abajures, plafons, luminárias de mesa, arandelas e pendentes. Todas feitas em tecido laminado ou mdf, nas cores branco, areia, marfim, preto e mogno.

Referência em iluminação, todos os anos a Art Maison participa das principais feiras de design do país, entre elas a ABUP e a Abimad. Nas primeiras edições deste ano, o destaque foi para a Luminária Eólica, feita de madeira em mdf e tecido laminado toda recortada nas cores mogno e marfim.

Em 2010, a Art Maison recebeu um dos prêmios mais importantes do design brasileiro, o 24º Prêmio Design Museu da Casa Brasileira, com o pendente Couche 60, desenhado por Fernando Bernucci. O pendente foi lançado no ano passado, e tem design exclusivo com recortes a laser em formatos de círculos concêntricos em camadas.


ART MAISON: ALMOFADAS COM DESIGN DIFERENCIADO

Neste friozinho, nada como ter um ambiente aconchegante e moderno. Pensando nisso, a Art Maison, marca de decoração especializada na criação e fabricação de luminárias, almofadas e painéis, elegeu uma série de almofadas ideais para decorar a casa nesta estação.

A aposta são nos tecidos de veludo, linho, plush, seda e pelúcia, e em cores como marrom, azul escuro, verde e preto. Rosa, grafite, areia e mogno também estão na cartela de produtos, que têm o diferencial tecnológico de não terem costura nas aplicações feitas nas peças.  Além destes, as almofadas temáticas da linha Home com grandes ícones e filmes do cinema, também fazem sucesso.

Com design contemporâneo e exclusivo, as criações têm autoria de Fernando Bernucci e Mônica Kanda, que já atuam neste segmento há mais de 25 anos e, em dezembro, inauguraram sua primeira loja na Vila Madalena, em São Paulo.


Sobre a Art Maison
Em uma loja de 120m² recém-inaugurada na Vila Madalena, em São Paulo, a Art Maison faz sucesso com seus produtos de iluminação, almofadas e painéis. Com criação de Fernando Bernucci e Mônica Kanda, que há mais de 25 anos estão à frente do negócio, na nova loja é possível encontrar as principais peças da marca e uma grande variedade de produtos. Com design contemporâneo e arrojado, cores como violeta, grafite, verde, areia e mogno estão na cartela da Art Maison, que tem como carro-chefe a linha HOME de almofadas. Seus produtos têm ainda o diferencial tecnológico de não terem costura nas aplicações das peças.

Camila Lamberti

Designer e Gerente de produtos, Camila Lamberti atua em uma empresa de grande porte do setor cerâmico nos estados de São Paulo e Bahia e tem como foco a pesquisa de tendências e conceitos que conquistem os consumidores. Com isso, Camila está sempre um passo a frente em relação às novidades do mercado de produtos para arquitetura, decoração, design e acabamentos.

Você pode gostar...