O bom e velho papel de parede está de volta!

Papel de parede dos anos 70 é uma linha que tras muita cor e nostalgia direto da Alemanha.

Vestido ”à maneira” e de cores bem retrô os papeis de parede vem para dar mais vida e cor para os ambientes e valorizar a arquitetura do Brasil e do Mundo…

Começou por ser ”estrela” de bares da moda e hotéis de luxo, mas com o passar do tempo foi tomando conta de vários outros ambientes, como sala de estar, home theater, quartos e agora até em banheiros e lavabos, pois são resistêntes e laváveis.

Com a inspiração da nostalgia e o bom gosto pelo estilo dos Anos 70, que abandonaram a monótonia das paredes brancas para descobrirem com entusiamo o papel de parede, temos várias cores e texturas que combinam com o estilo moderno e contemporâneo dos ambientes de hoje.

Alguns exemplos de linhas e inspirações de papel de parede: Retrô, Grafismo, Anos 70, Decoração, Textura…

Camila Lamberti

Designer e Gerente de produtos, Camila Lamberti atua em uma empresa de grande porte do setor cerâmico nos estados de São Paulo e Bahia e tem como foco a pesquisa de tendências e conceitos que conquistem os consumidores. Com isso, Camila está sempre um passo a frente em relação às novidades do mercado de produtos para arquitetura, decoração, design e acabamentos.

Você pode gostar...