Vamos estimular a criatividade?

Você sabe como estimular sua criatividade? Venha conhecer as técnicas que a Renata Rubim adquiriu em Rhode Island School of Design (USA) e ao longo de sua vida profissional como designer.

Quais os objetivos:

  • Exercitar a criatividade para desenvolvimento de soluções próprias a partir de métodos específicos e técnicas fundamentais de “rapport”.
  • Desenvolver conhecimento intelectual e de domínio prático, que possibilitam ao aluno se expressar de acordo com suas possibilidades. O foco é dirigido a projetos do mercado real para uso imediato e futuro.
  • Demonstrar possibilidades de aplicação do design de superfície.
  • Exercitar os processos de crítica e autocrítica.

 

Saiba mais:

Renata Rubim trabalha sempre buscando a difusão do design. Desenhando a Superfície, editado pela Rosari, SP, foi o primeiro livro lançado no Brasil sobre o tema e está na 2ª edição.
Em projetos educativos profere palestras e workshops tanto no Brasil como pela América Latina onde compartilha conhecimento adquirido ao frequentar a Rhode Island School of Design, Providence, USA, com bolsa Fulbright e ao longo de sua vida profissional como designer.
Seu escritório é responsável por seus projetos industriais e atende a clientes de diferentes segmentos. Com parcerias, recebeu os prêmios Bornancini 2008 e Idea/Brasil 2009. Em 2010 participou da Bienal Brasileira de Design e da Cowparade Porto Alegre.

 

Camila Lamberti

Designer e Gerente de produtos, Camila Lamberti atua em uma empresa de grande porte do setor cerâmico nos estados de São Paulo e Bahia e tem como foco a pesquisa de tendências e conceitos que conquistem os consumidores. Com isso, Camila está sempre um passo a frente em relação às novidades do mercado de produtos para arquitetura, decoração, design e acabamentos.

Você pode gostar...