Tendência de madeira na Casa Cor SP

Arquiteta, CLAUDIA ELIAS, utilizou pisos da IndusParquet das Linhas Exterior e Antiquity, em seu espaço, Lounge D&D

A IndusParquet, empresa brasileira fabricante de pisos de madeira maciça, participa da Casa Cor São Paulo 2011 por meio de uma parceria com renomados arquitetos, como a arquiteta Claudia Elias, que escolheu usar em seu espaço, Lounge D&D, 35m² de Deck Ipê e 50m² de Assoalho de Demolição Peroba Dourada.

Os pisos escolhidos fazem parte das Linhas Exterior e Antiquity, lançamentos recentes da IndusParquet. Os decks podem ser encontrados em Cumaru, Ipê ou Roxinho e são produzidos para resistir às intempéries tão comuns em ambientes externos, o que possibilita a utilização do produto como deck e painel. Já o piso da Linha Antiquity é sinônimo de conforto e sofisticação ao passar por um tratamento manual (handscraped). Nas configurações Assoalho Rústico, Taco Rústico, Demolição e Customizado, a nova coleção acompanha as tendências mundiais.

Camila Lamberti

Designer e Gerente de produtos, Camila Lamberti atua em uma empresa de grande porte do setor cerâmico nos estados de São Paulo e Bahia e tem como foco a pesquisa de tendências e conceitos que conquistem os consumidores. Com isso, Camila está sempre um passo a frente em relação às novidades do mercado de produtos para arquitetura, decoração, design e acabamentos.

Você pode gostar...