Paredes e pisos BEM VESTIDOS…

Linha Provenzale

A Biancogres lança a linha de monoporosas Provenzale, que teve inspiração na beleza do provençal francês. O uso de texturas confere às placas um efeito de papel de parede. Sua superfície é acetinada. Uma excelente opção para a composição de ambientes clássicos, com uma atmosfera romântica e delicada. A linha Provenzale vem no formato 34 x 59cm e 33 x 58cm retificado e é ideal para paredes.

A Biancogres também ousou na linha de acessórios lançada na coleção 2011.

Mosaico Tessera Entrelacé

A proposta é ir muito além de um mero detalhe na paginação final de um ambiente, transformando os acessórios também em “estrelas” da decoração.

Dessa forma, a marca criou várias coleções de mosaicos que abusam das cores, texturas e efeitos tridimensionais, com sugestões para o revestimento de paredes inteiras.

Um dos destaques é a linha Tessera Entrelacé, inspirada nas tramas e bordados, que se revelam no belo efeito visual proporcionado pela junção das peças.

As Flores (linha Tessera Fiori) e Folhas (linha Tessera Foglie) também são tema dessa verdadeira obra de arte, que instigou arquitetos e profissionais do setor.

Mosaico Tessera Fiori

Abaixo, segue ambiente com detalhe do Porcellanato – Ravenna Imaggio HD indicado para pisos.

Porcellanato - Ravenna Imaggio HD

Camila Lamberti

Designer e Gerente de produtos, Camila Lamberti atua em uma empresa de grande porte do setor cerâmico nos estados de São Paulo e Bahia e tem como foco a pesquisa de tendências e conceitos que conquistem os consumidores. Com isso, Camila está sempre um passo a frente em relação às novidades do mercado de produtos para arquitetura, decoração, design e acabamentos.

Você pode gostar...