Escrivaninha S01, by Unieke

A maneira como o design alemão consegue traduzir simplicidade em beleza e praticidade impressiona.

Este é o resultado que o estúdio Unieke obtém nesta singela escrivaninha de parede, a S01 (poderia ter um nome mais racional?). A S01 é compacta e reduzida, proporcionando a superfície de trabalho ideal mesmo para ambientes pequenos.

Sua solução com dobradiça individual possibilita que uma simples bancada se estenda e se retraia, acomodando notebook e materiais de trabalho de maneira confortável e que podem desaparecer num piscar de olhos.

Por meio de um espaço de armazenamento quase imperceptível, a escrivaninha ainda está equipada com um filtro de linha e extensões de alimentação e disco rígido externo, posicionados em sua abertura inferior, para alimentação de energia.

A S01 pode ser aberta e fechada como um mobiliário doméstico discreto, que economiza espaço sem abrir mão de sua concisão. Um exemplo do racionalismo criativo alemão.

Fonte: Unieke

Camila Lamberti

Designer e Gerente de produtos, Camila Lamberti atua em uma empresa de grande porte do setor cerâmico nos estados de São Paulo e Bahia e tem como foco a pesquisa de tendências e conceitos que conquistem os consumidores. Com isso, Camila está sempre um passo a frente em relação às novidades do mercado de produtos para arquitetura, decoração, design e acabamentos.

Você pode gostar...