Estilo em móveis de fibra natural

Uma das maiores fábricas de móveis em fibra natural e sintética do Rio de Janeiro com revendedores em todo o Brasil, a Fibras Arte, participou de uma das maiores exposições moveleiras do país, a Expo Móbile Rio 2011.

De acordo com o diretor da Fibras Arte, Aílson Lino, a Expo Rio Móbile apresentar as tendências do design nacional, reunindo criatividade e qualidade. O evento, direcionado ao público profissional do mercado interno, vai destacar também a preocupação global com o meio ambiente.

O porte do evento favorece o mercado moveleiro na busca e avaliação de novos fornecedores, visando estreitar a relação com os parceiros e estimando novidades do setor.

O sucesso do evento está na diversidade dos produtos, como móveis para quarto, sala, cozinha e artigos de decoração, especialmente os de fibras naturais. A Expo Rio Móbile se tornar referência nesse segmento, como propulsora de excelentes negócios tanto para quem expõe quanto para quem visita.

Camila Lamberti

Designer e Gerente de produtos, Camila Lamberti atua em uma empresa de grande porte do setor cerâmico nos estados de São Paulo e Bahia e tem como foco a pesquisa de tendências e conceitos que conquistem os consumidores. Com isso, Camila está sempre um passo a frente em relação às novidades do mercado de produtos para arquitetura, decoração, design e acabamentos.

Você pode gostar...