Piso cerâmico inspirado em pavimento de ruas

A inspiração pode vir dos objetos mais inusitados… E por que não podemos nos inspirar em objetos cotidianos como a própria pavimentação de ruas para desenvolvermos padrões de revestimento cerâmico?

É esta a proposta inusitada do estúdio polonês DesignLAB.

A equipe começou a se estabelecer em 2005, quando um grupo de designers e representantes de outras especialidades se reuniu com o propósito de buscar de soluções criativas e inovadoras.

Para o DesignLAB, o design deve se traduzir na solução de problemas, mas sempre com um foco fundamental em inovação. Para isso, sua fonte de inspiração são as pessoas, suas necessidades, hábitos e escolhas, desenvolvendo projetos que vão desde grandes espaços públicos até objetos que podem ser escondidos na palma da mão.

Vale a pena ficar de olho no trabalhos destes criativos poloneses.

Camila Lamberti

Designer e Gerente de produtos, Camila Lamberti atua em uma empresa de grande porte do setor cerâmico nos estados de São Paulo e Bahia e tem como foco a pesquisa de tendências e conceitos que conquistem os consumidores. Com isso, Camila está sempre um passo a frente em relação às novidades do mercado de produtos para arquitetura, decoração, design e acabamentos.

Você pode gostar...