Relaxar com conforto e versatilidade

Swoop Lounge Furniture

Conforto e versatilidade são as caracteristicas da poltrona Swoop Lounge Furniture, da Herman Miller, assinada pelo designer Brian Kane. Projetada para relaxar enquanto você trabalha ou até mesmo para sentar e conversar com os amigos ou ler um bom livro, a Swoop não é como as poltronas tradicionais que inibem seus movimentos. Seu sistema modular se ajusta à sua posição e permite movimentos amplos para todos os tipos de usuários.

O designer Brian Kane atingiu seu objetivo com a Swoop, e afirma que não queria criar uma poltrona tradicional, mas uma poltrona que permitisse a liberdade de movimento, que atendesse à necessidade de seus clientes. Em um mundo onde a versatilidade é essencial e nada permanece igual por muito tempo, a criação da Herman Miller se adapta a diversos estilos por apresentar uma vasta gama de tecidos, estofados, revestimentos, laminados e cores para atender ambientes que vão do clássico ao expressivo.

Característica dos produtos Herman Miller, a Swoop foi projetada e desenvolvida de acordo com o protocolo de Meio Ambiente (DFE), enfatizando materiais seguros, reciclados e facilidade na desmontagem. A marca oferece ainda uma garantia de 12 anos ao produto, e a cadeira recebe a certificação Grrenguard.

Sobre a Herman Miller

A Herman Miller foi fundada em 1923 por D.J. De Pree em Michigan, EUA. É uma empresa de mobiliários que empenha-se em criar um mundo melhor ao seu redor— com design e serviços inventivos que realçam os lugares onde as pessoas trabalham, curam-se, aprendem e vivem, através de seu comprometimento com a responsabilidade social. Entre os produtos mais destacados da empresa estão a cadeira Aeron, um ícone reconhecido em todo o mundo que já fez parte do acervo do MoMa de Nova York e recebeu o prêmio Business Week como “Design  da Década de 90”; as linhas Eames Aluminum Group and Soft Pad Chairs assinadas por Charles e Ray Eames; a cadeira Mirra assinada pela empresa de design alemã “Studio 7.5” e a cadeira Celle criada pelo designer Jerome Caruso. No ano fiscal de 2009, práticas empresariais inovadoras e o compromisso com a responsabilidade social estabeleceram a Herman Miller como uma empresa reconhecida em Nível Mundial. Em 2010, foi novamente citada pela FORTUNE como uma das “Mais Admiradas” em seu segmento e está entre as “100 Melhores Empresas para se trabalhar” nos Estados Unidos da América. Já a Fast Company citou a Herman Miller em 2010 em “Inovação All-Stars”. Hoje, a Herman Miller está presente em mais de 100 países, inclusive no Brasil há mais de 50 anos.

Camila Lamberti

Designer e Gerente de produtos, Camila Lamberti atua em uma empresa de grande porte do setor cerâmico nos estados de São Paulo e Bahia e tem como foco a pesquisa de tendências e conceitos que conquistem os consumidores. Com isso, Camila está sempre um passo a frente em relação às novidades do mercado de produtos para arquitetura, decoração, design e acabamentos.

Você pode gostar...