100% Design de London

Karim Rashid

Cerâmica TAU mostra sua ‘coleção fashion’ em Londres nas mãos de Karim Rashid e Design Cerâmico foi lá conferir, confira:

A empresa participou da 100% Design na capital britânica, no período de 22-25 setembro. O evento-chave e design de moda, na ‘passarela’ Cerâmica TAU com propostas para um dos criadores de tendências internacionais do momento, considerado um dos eventos mais importantes que existem no mundo inteiro, e no qual as idéias são apresentadas que definem a tendência nos próximos meses.

TAU apresentou sua marca Porcelanatto pelo TAU, que mostra o trabalho inovador que o designer Karim Rashid criou para a assinatura de material cerâmico.

A estética inovadora, TAU junta sua vasta experiência no campo da tecnologia e inovação. Produzida pelo sistema introduzido por S3-TAU Drysystem, uma técnica específica de assinatura que permite a colocação das cerâmicas com um acabamento perfeito.

Porcelanatto por TAU também oferecem a platéia de arquitetos, designers de interiores, decoradores e especialistas em design os resultados de suas pesquisas no campo da arquitetura e design de interiores. Especificamente, ele mostra o potencial de produtos cerâmicos oferecidos em áreas como o mobiliário. Desta forma, os visitantes podem ver uma tabela que foi revestido com o modelo Emotion de carbono, de modo que, em brancos e negros, coordena e integra-se com a estética do pavimento.

Neste sentido, Porcelanatto pela nomeação TAU vai para o mundo do design, com um portfólio amplo, propostas variadas e únicas de cerâmica, tudo com um acento técnicos, alguns dos quais olhar como alguns dos mais aclamados internacionalmente.

Coincidindo com 100% Design, TAU vai um passo além e apresentou neste fórum avant-garde e projectos inovadores, como a coleção de carbono (inspirado no tecido de fibras de carbono) e versão Multa de Mythos, Portland e Corten (sem dúvida um das propostas teve em todo o mundo mais impacto e que revolucionou a estética da arquitetura e do interior).

Tau Fina é o novo conceito de porcelana de grande formato que é leve e projetado para revolucionar o campo da arquitetura e do reabilitação habitacional, com as suas muitas vantagens inovadoras, como a proposta é caracterizada pela redução da espessura das ceramicas em mais de 50%, mesmo para fazer peças que têm uma espessura mínima de 5 mm, resultando em uma eficiência economizando energia e emissões de CO2.

Camila Lamberti

Designer e Gerente de produtos, Camila Lamberti atua em uma empresa de grande porte do setor cerâmico nos estados de São Paulo e Bahia e tem como foco a pesquisa de tendências e conceitos que conquistem os consumidores. Com isso, Camila está sempre um passo a frente em relação às novidades do mercado de produtos para arquitetura, decoração, design e acabamentos.

Você pode gostar...