London Design Festival 2011

O 9º Design Festival de Londres que aconteceu de 17 a 25 Setembro de 2011, com 312 eventos paralelos, trouxe para a capital da Inglaterra um aumento de 25% no ano passado.

Com um público de mais de 350.000 eventos no Festival atendimento e mais de 2 milhões pessoas que vivem em grande escala instalações ao ar livre, o London Design Festival pode agora reivindicar ser a maior audiência do mundo para um evento de design, com visitantes de mais de 50 países registrados.

Havia 65 shows e eventos no hub central do Festival no V & A e do Museu tem registrado um aumento significativo de 60% no número de visitantes durante o período do Festival.

Os 8 principais destinos de Design contou com o grande grupo mostra, incluindo: 100% Design, Tent London, Origin, Tramshed Decorex e designjunction e envolveu 1.220 empresas e designers.

 

 


Imagem de Amostra do You Tube

Camila Lamberti

Designer e Gerente de produtos, Camila Lamberti atua em uma empresa de grande porte do setor cerâmico nos estados de São Paulo e Bahia e tem como foco a pesquisa de tendências e conceitos que conquistem os consumidores. Com isso, Camila está sempre um passo a frente em relação às novidades do mercado de produtos para arquitetura, decoração, design e acabamentos.

Você pode gostar...