Vitrines criativas de talentos da moda, arte e design

Confira as vitrines de alguns dos jovens mais criativos do Reino Unido. Após o sucesso de 2011 “Bright Young Things“, o pioneiro projeto da famosa Selfridges para buscar e divulgar os jovens criadores mais interessantes do Reino Unido, este mês de janeiro 2012 verá as vitrines da icônica loja de departamentos relançar esta campanha em uma escala ainda maior.

A segunda edição do projeto Bright Young Things contará com um total de quinze espaços para apresentar talentos emergentes do mundo da moda, arte e design. De 06 de janeiro de 2012 até o final de fevereiro, as vitrines das lojas da Oxford Street e da Duke Street serão tomadas por estas estrelas em ascensão, cada um com sua própria janela para se projetar no mercado.

Confira:

Reece Crisp, responsável pelo setor de Mens & Designerwear Contemporâneo da Selfridges, comenta:
“Nosso objetivo com o projeto Bright Young Things é identificar coleções mais direcionadas e disponibilizá-las aos nossos clientes de uma maneira inspiradora. Para mim, este ano o line-up de talentos de moda masculina é incrivelmente forte – tanto wearable e único. Em particular, o uso de impressão e de fabricação é excelente em todos os quatro designers. “

 

Alex Iancovici, responsável pelo setor de Womenswear Contemporâneo da Selfridges, comenta:
“O foco para mim este ano foi encontrar designers de moda feminina que fossem ainda menos conhecidos que aqueles com quem trabalhamos em 2011. Nenhuma das marcas deste ano tem um revendedor tradicional no Reino Unido, o que é realmente muito empolgante para a Selfridges, uma vez que significa que recebemos adições únicas e maravilhosamente novas para conjunto de produtos ofertados. Nossos cinco novos talentos apresentam um mix de looks totalmente vestíveis e bem direcionados.”

Camila Lamberti

Designer e Gerente de produtos, Camila Lamberti atua em uma empresa de grande porte do setor cerâmico nos estados de São Paulo e Bahia e tem como foco a pesquisa de tendências e conceitos que conquistem os consumidores. Com isso, Camila está sempre um passo a frente em relação às novidades do mercado de produtos para arquitetura, decoração, design e acabamentos.

Você pode gostar...