Tradicional ladrilho hidráulico

Quem não conhece o tradicional ladrilho hidráulico? E o novo, vocês conhecem? Confira agora a diferença das duas versões.

Há cinco anos no mercado de revestimentos artesanais a Baepi – Cerâmica Antigua, tornou-se referência no mercado brasileiro em cerâmica hidráulica.

Com desenhos do tradicional ladrilho hidráulico e peças nos formatos 20x20cm, 10x10cm e mosaicos telados de 30x30cm, os produtos  Baepi valorizam ambientes externos e internos seja em projetos residenciais ou corporativos.

Sendo o processo de fabricação das suas peças realizado através de decoração manual, a Baepi oferece aos seus clientes a possibilidade de escolha das cores dos desenhos hidráulicos de acordo com suas necessidades e desejos.

Com este conceito, cada peça da Baepi se torna única, diferenciada, personalizada e exclusiva.

Com estas características os produtos podem ser aplicados em pisos e paredes dos mais variados ambientes como banheiros, cozinhas, espaços gourmets e halls.

 

Para quem gosta de ambientes com designs inovadores e ecológicos, verifique as novidades apresentados pela Ceusa Revestimentos Cerâmicos, durante a Feira Internacional de Revestimentos – Expo Revestir. O evento é considerado uma das principais vitrines de atualização profissional para a Arquitetura e Construção.

Os principais destaques foram produtos da coleção Full HD 2012 (High Definition), impressos em tecnologia 100% digital, alta resolução e qualidade fotográfica. São tipologias de produtos para os variados ambientes e consumidores, incluindo-se porcellanatos brilhantes e acetinados, pavimentos polidos, azulejos, listelos e complementos.

A Ceusa também apresentou revestimentos com efeitos especiais, desde um estilo mais retrô até o mais contemporâneo. Ou seja, inspirações em tecidos, papéis de parede e materiais reciclados, repaginados a partir dos ladrilhos hidráulicos, patchworks e emoldurados de madeiras. Confira as fotos:

Camila Lamberti

Designer e Gerente de produtos, Camila Lamberti atua em uma empresa de grande porte do setor cerâmico nos estados de São Paulo e Bahia e tem como foco a pesquisa de tendências e conceitos que conquistem os consumidores. Com isso, Camila está sempre um passo a frente em relação às novidades do mercado de produtos para arquitetura, decoração, design e acabamentos.

Você pode gostar...