Jogada de craque em 2014…

11 - Performance - NPD-34840

 Incefra investe em projeto exclusivo com participação do craque Neymar Jr.

O craque Neymar Jr. se une à Incefra para lançar o Projeto NJR, uma coleção de revestimentos cerâmicos que já nasce campeã e com excelentes perspectivas de vendas.  Produtos com a consagrada qualidade da marca Incefra e design aprimorado, formas precisas, cores atuais e referências inspiradas no Futebol.

A Incefra sai na frente mais uma vez e lança o Projeto NJR., uma iniciativa que une uma marca consagrada na indústria de revestimentos cerâmicos, com um fenômeno unânime do futebol mundial. Seu diretor de Marketing, Marco Diehl, explica que a campanha envolveu a todos os colaboradores da empresa, que se uniram em cada etapa dos processos – desenvolvimento de produto, elaboração das peças promocionais até a conclusão final da campanha. “Na verdade, é um projeto que já nasce campeão, tendo o apoio de todo o Grupo Incefra com supervisão direta da equipe do Neymar Jr. no aperfeiçoamento das peças promocionais e em toda concepção dos produtos, com design inspirado em um momento esportivo importante para a indústria da construção civil”, acrescenta.

O Projeto NJR do Grupo Incefra consiste na primeira linha de revestimentos cerâmicos licenciados com a marca do craque Neymar Jr., no Brasil e no mundo. Representa uma das iniciativas mais ousadas da indústria brasileira de revestimentos cerâmicos para construção civil, com distribuição disponível para todo o território nacional. Diehl ressalta que a campanha objetiva contribuir com um projeto social de relevância, oferecendo uma linha de revestimentos cerâmicos multi uso, com diferentes opções que atendem a todos os conceitos arquitetônicos.

Parte dos recursos arrecadados com a comercialização de itens do Projeto NJR será direcionados para as ações realizadas pelo Instituto Neymar Jr., instalado na cidade de Praia Grande/SP. “O consumidor que adquirir um item da nova linha Neymar Jr, estará contribuindo diretamente com o sucesso do Projeto NJR. O mesmo farão os nossos revendedores que serão parte de uma grande campanha de incentivo, com materiais promocionais personalizados pela imagem do jogador”, avalia Diehl.

Incefra + Neymar Jr.

Projeção lúdica

De acordo com a Designer e Gerente de Produto, Camila Lamberti, a coleção se baseia em estudos minuciosos sobre tendências em decoração, aplicação e tendências em cores e design. “Do material pesquisado, preparamos um mix com referências comuns na prática do futebol, como o gramado do campo, texturas e materiais nos elementos utilizados durante os jogos, além da presença fundamental das cores verde e amarelo, direcionados para a realização de eventos esportivos no Brasil”, enumerou.

A nova coleção reúne variadas peças, com acabamento em alta definição, esmaltação com camadas protetivas, efeitos brilhantes e acetinados, sempre fazendo uma alusão ao evento esportivo, sob uma projeção totalmente lúdica, rica em movimentos e misturas de materiais: pedras lavadas e desgastadas, inspiradas no conceito anticato; tijolo aparente coordenado ao cimento queimado, de textura rústica e geometrias justapostas; madeiras com efeitos pincelados de pinturas coloridas desgastadas; superfícies com efeitos descascados sugerindo reaproveitamento de marcenarias antigas; junção de padrões inusitados, como pedra, grama, costuras e retalhos observados, por exemplo, na bola de capotão, aplicada na versão Colméia – Madeira, formato 45 x 45 cm.

A coleção completa também inclui ricos padrões tradicionais, que atendem às mais variadas aplicações, como a versão clássica, complementada pelos padrões marmorizados e canjiquinha. “Nesta série, preparamos uma releitura dos modelos usuais, incrementados por novos padrões e diferentes acabamentos. A versão canjiquinha, que conquistou a preferência do nosso consumidor, ganhou uma textura em relevo agregada ao aspecto mais rústico. Os padrões marmorizados surgem com movimentos, graças a efeitos irregulares e veios ainda mais destacados. Efeitos que ficam ainda mais evidentes, graças à aplicação da tecnologia High Definition, que agrega fidelidade ao visual e amplia a sensação das texturas, imprimindo nas placas cerâmicas a mais alta fidelidade do material natural”, esclarece Camila.

Confira alguns modelos:

produtos

03 - Pedra Natural - NHD-50160 + NHD-50190

Gostou? Visite o site.

Camila Lamberti

Designer e Gerente de produtos, Camila Lamberti atua em uma empresa de grande porte do setor cerâmico nos estados de São Paulo e Bahia e tem como foco a pesquisa de tendências e conceitos que conquistem os consumidores. Com isso, Camila está sempre um passo a frente em relação às novidades do mercado de produtos para arquitetura, decoração, design e acabamentos.

Você pode gostar...