Grupo Incefra realiza parceria com a L’Occitane au Brésil

O Grupo Incefra, maior produtor de revestimentos cerâmicos do Brasil e o quinto maior do mundo, fez uma parceria com a L’Occitane au Brésil, a nova marca do Grupo L’OCCITANE. A Incefra foi a empresa escolhida para produzir todos os revestimentos cerâmicos de todas as lojas da marca. A estampa exclusiva destes revestimentos foi inspirada nos Balões de São João.

O renomado designer Marcelo Rosenbaum foi escolhido para projetar as lojas da L´Occitane au Brésil. Os espaços foram inspirados nas feiras livres e mercados municipais brasileiros, que representam a riqueza dos sabores e aromas do país. Assim, buscou-se uma simplicidade sofisticada na forma de expor os produtos da marca, inspirados nos biomas brasileiros.

Os revestimentos cerâmicos elaborados exclusivamente para a L’Occitane au Brésil são produzidos com a altíssima tecnologia HD. Neles, a Incefra reproduz o visual e o acabamento natural do piso, com as vantagens do assentamento e limpabilidade do revestimento cerâmico.

L'Occitane au Brésil por Marcelo Rosenbaum

Outros artistas como Andrés Sandoval, Joana Lira, Luiz Mendes, Manassés Borges, Marilda Castanha, Ronaldo Fraga e Tatiana Paiva também foram convidados pela L’Occitane au Brésil para desenvolver essa identidade brasileira em toda a comunicação visual dos produtos da marca. Todos estão engajados no mesmo objetivo: valorizar e destacar a beleza e a cultura do Brasil, princípio que o Grupo Incefra também sempre defende.

O Grupo Incefra empenhou-se muito nesta parceria com a L’Occitane au Brésil e o escritório Rosenbaum, acreditando que estas novas lojas não são apenas pontos de venda, mas sim, ambientes que produzem experiências, estimulando emoções e sensações positivas a quem os visita.

O Grupo Incefra é formado por três marcas: Incefra, com sede em Cordeirópolis/SP, e Tecnogrés e Incenor, instaladas em Dias D’Ávila/BA. Juntas, as marcas formam o maior grupo fabricante de revestimentos cerâmicos do Brasil, produzindo 5.500.000 m²/mês.

Veja como foi o processo criativo do designer Marcelo Rosenbaum na criação dos pontos de venda da L’Occitane au Brésil:

Camila Lamberti

Designer e Gerente de produtos, Camila Lamberti atua em uma empresa de grande porte do setor cerâmico nos estados de São Paulo e Bahia e tem como foco a pesquisa de tendências e conceitos que conquistem os consumidores. Com isso, Camila está sempre um passo a frente em relação às novidades do mercado de produtos para arquitetura, decoração, design e acabamentos.

Você pode gostar...